Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
SAÚDE MASCULINA: Terapia hormonal não precisa ter picos de efeitos colaterais
03/12/2021 17:45 em Novidades

Em Guarulhos, clínica especializada oferece tratamento inovador que não utiliza técnica injetável

Um dos fatores que pesam na decisão dos homens ao decidir ou não pela terapia hormonal é a possibilidade de efeitos colaterais. Afinal de contas, para ter melhoras no desempenho sexual ou aumento da libido, não é raro a pessoa sentir ansiedade irritabilidade nos tratamentos tradicionais.

Em Guarulhos, uma clínica especializada em saúde masculina oferece tratamento inovador para entregar os benefícios dos hormônios de maneira contínua, enquanto elimina os picos das reações indesejadas.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), a deficiência androgênica causada pela queda da produção de hormônios está presente em pelo menos 15% dos homens entre 50% e 60% anos. Este percentual sobe para 50% nos pacientes com mais de 80 anos. Os principais sintomas da deficiência androgênica são: diminuição do interesse sexual, dificuldade de ereção, queda da concentração e do desempenho intelectual, e redução da massa muscular.

A terapia hormonal serve para reestabelecer os níveis de substâncias como a testosterona. Tradicionalmente, o tratamento é feito com injeções, que aumentam a produção de hormônios no corpo de uma só vez. “Os tratamentos injetáveis provocam esse pico, que causa efeitos colaterais indesejados, como ansiedade, estresse e irritabilidade”, explica Ageu Pedro Júnior, da Hominem Clinic Guarulhos.

Na Hominem estão disponíveis reposições hormonais feitas com adesivo ou implante subcutâneo. “Com estas técnicas modernas, temos uma absorção contínua e linear dos hormônios pelo organismo. Isso garante os resultados, mas diminui drasticamente o impacto dos efeitos colaterais”, detalha.

A Hominem conta com uma equipe de saúde dedicada à melhora da qualidade de vida do homem e oferece opções de tratamento para disfunção erétil, ejaculação precoce e redução do desejo sexual. Você pode agendar a sua consulta, com toda discrição, por WhatsApp ou telefone.

 

Serviço

Hominem Clinic

Avenida Salgado Filho, 252, Sala 1001, Centro – Guarulhos

WhatsApp: (11) 93265-5761

Facebook: hominemclinicguarulhos

Instagram: @hominemguarulhos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!